(function() {var s=document.createElement("script"); s.async=true; s.src="//widgets.amung.u

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

MOSSORÓ SERÁ PALCO DE NOVO LEILÃO DO DETRAN/RN


O Departamento Estadual de Trânsito do RN abre para visitação pública os bens que serão leiloados pelo Órgão na próxima semana na cidade de Mossoró. Nas próximas segunda e terça-feira, respectivamente 02 e 03 de dezembro, os interessados vão poder conhecer os 413 bens que vão a arremate, divididos em 307 lotes. Destes, 59 são destinados a sucata e 248 à circulação. A visitação vai ser feita no 2º DPRE, localizado a Avenida Lauro monte, Abolição I, no horário das 8h às 14h.
A hasta pública na Capital do Oeste acontece nos dias 04 e 05 de dezembro, às 10h, no Salão de Eventos do Hotel Villa Oeste, cujo endereço é Avenida Presidente Dutra, 870 A. Os lotes serão pagos à vista, em espécie, ou o arrematador poderá optar por uma caução de 20% do valor, pagando o saldo restante em até três dias úteis com cheque. Há ainda a opção de depósito bancário.
Edital do Leilão está disponível no endereço www.detran.rn.gov.br. Nele, o Detran/RN também já fixa o cronograma para a retirada do bem pelo arrematante, que será feita entre os dias 11 e 20 de dezembro, de acordo com o lote adquirido, bem como indica a documentação necessária para o procedimento. No Edital também consta a relação completa dos bens com suas características.
Esta será a segunda hasta pública realizada pelo Detran/RN neste ano. Em abril, foram leiloados 670 veículos divididos em 575 lotes, naquele que foi o maior leilão da história do Rio Grande do Norte.

CEDIDA

CEDIDA

CEDIDA

CEDIDA

CEDIDA

GTO PRENDE MULHER POR RECEPTAÇÃO EM MACAU


Joseane de Souza Costa, 23 ANOS
Após informações O GTO MACAU descobriu que a Sr.(a) Joseane de Souza Costa, teria recebido um gelágua furtado da escola Edinor Avelinio, conhecida por escola modelo. O furto teria sido praticado por viciados, e segundo a informação, Joseane teria trocado o gelágua por drogas. Em diligências, o GTO conseguiu localizar Joseane, que afirmou que estava com o gelágua e teria comprado o mesmo pelo valor de R$ 50,00 (cinquenta reais).

Joseane já foi presa pelo crime de tráfico de drogas, e atualmente estava cumprindo pena no regime domiciliar. A mesma foi conduzida para a 5ª DRP, apresentada a autoridade policial, que tomou as providências cabíveis.

postado por: GTO MACAU.

segunda-feira, 25 de novembro de 2013


Sob chuva forte, foi na conta do chá. Bastava ao Flamengo uma vitória para atingir os 48 pontos e dar um pontapé de vez no rebaixamento para pensar na Copa do Brasil.
E com um belo gol de Paulinho, os rubro-negros venceram o Corinthians por 1 a 0. Alívio no Maracanã, cabeça na Copa do Brasil. Afinal, a finalíssima é quarta, contra o Atlético-PR, também no Maracanã.

domingo, 24 de novembro de 2013

ROSALBA FECHA ESCOLA EM MACAU


Notícia triste para este inicio de semana: O governo do estado bateu o martelo, para conter as despesas. a escola que tiver com mais matrículas para 2014, ficará aberta e a outra será fechada. ou seja, em 2014, Macau vai perder uma escola com 50 anos de prestação de serviços a comunidade (donana) ou uma que completou 90 anos de tradição (duque). Vamos ficar parado Macau??? Terça haverá uma reunião as 09hs e 30 min. no Duque de Caxias, onde falaremos a verdade para os pais, ao contrário do governo do estado que fica no escuro. Vamos fazer uma mobilização e queremos contar com o apoio da sociedade Macau 

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Força máxima da 1ª CIPM aterrissa sem desligar as turbinas na Rua dos Invasores em Guamaré.


Cúpula da 1ª CIPM, nas autoridades do Major Fernandes, 1º Tenente Sidclei, 2º Tenente Silva Neto, Subtenente Luiz Carlos, Sargento Jonny Cruss e Sargento Barbalho, aterrissaram na Rua dos Invasores na tarde desta quarta-feira sem desligar as turbinas.
Uma rua que carrega cicatrizes profundas, marcada pelas as inúmeras operações policiais feitas pela policia civil e militar, devido o tráfico de drogas.
Desde que o Major Fernandes assumiu a 1ª CIPM e o Subtenente Luiz Carlos assumiu a delegacia de Guamaré, a história começou a mudar, mas mudar para melhor.
Inúmeras prisões já foram feitas ao longo deste período, a paz voltou a reinar na rua, moradores voltaram a sonhar com dias melhores, e aquela imagem de cicatrizes profundas em um lugar que só causou ao longo dos anos espanto e medo, estão sendo saradas com o trabalho ostensivo e preventivo feito por policiais 24 horas por dia.
Hoje, um fato inédito aconteceu na Rua dos Invasores.
Não era um Boeing que estava aterrissando na área, mas era a força máxima da 1ª CIPM de Macau que visitou  a rua e conversou com algumas famílias.
O bom exemplo dado pela a cúpula da 1ª CIPM motiva qualquer comandado, pois eles fazem questão de ser de linha frente, dando bons exemplos de hierarquia e comando.
O Major Fernandes com sua comitiva aproveitou a ocasião e conversou com vários moradores. Ele falou sobre a segurança pública do município, em especial aquele setor.
O Major disse que a 1ª CIPM continuará cumprindo seu papel de defender o cidadão de bem.
Como as turbinas ainda estavam ligadas, o Major fez algumas abordagens a pessoas suspeitas e a velhos conhecido da policia.
A estes ele deixou o recado mais acessado nas redes sociais“Lugar de Bandido é na cadeia”. se referindo a alguns infratores que ainda moram no local.
Disse ainda que voltaria a visitar as famílias em tempo hábil. O comando saiu da Rua dos Invasores aplaudido por populares.

Caminhoneiro morre após se chocar contra carreta conduzida pela esposa


Carro que seguia entre as carretas foi arremessado a 80 metros do local. Más condições da BR-364, em RO, teriam contribuído para o acidente. 
Um engavetamento envolvendo duas carretas e um veículo de passeio deixou uma pessoa morta e outra ferida na manhã desta quinta-feira (21), na BR-364, em Ariquemes. O caminhoneiro Leonilson Ferreira da Silva, de 45 anos, ficou preso às ferragens após se chocar contra um carro de passeio e, em seguida, contra a carreta conduzida por sua esposa, Gilda Santos Silva, de 45 anos. O passageiro do veículo de passeio foi socorrido ao Hospital Regional, mas não corre risco de morte. Gilda contou que diminuiu a velocidade do veículo porque outro caminhão, que seguia na sua frente, freou devido os buracos na pista. Atrás de Gilda seguia um carro de passeio, dirigido por Edvaldo Sebastião Cândido, de 53 anos, que foi atingido pela carreta conduzida por Leonilson, que, em seguida, se chocou contra a carreta conduzida pela esposa. “Eu só senti o impacto e ouvi um forte ruído”, disse a motorista, que ficou em estado de choque. De acordo com a perícia criminal da Polícia Civil, o carro de passeio foi arremessado a mais de 80 metros do local do choque, invadindo a pista contrária.O motorista Edvaldo contou que a primeira carreta estava parada na pista e que, por isso, também parou. 
Ele estava a trabalho, realizando o mapeando digital da rodovia para uma empresa particular. “Ela parou por causa de um buraco e eu parei atrás. Neste momento a outra carreta estava em alta velocidade e me atingiu. Graças a Deusestou vivo, pois se tivesse outro veículo vindo na pista contrária, tinha morrido também”, contou. Conforme o agente da PRF Alexandre Faria, as causas do acidente serão investigadas e o excesso de velocidade só poderá ser confirmado com o laudo da perícia. No entanto, o policial expõe que as condições da pista podem ter contribuído para as colisões. “O que a gente percebe é que o acostamento está em péssimas condições e que há vários buracos na pista, o que pode ter influenciado no acidente”, destacou. O motociclista Marcos Ferreira, morador da região, diz que percorre o trecho há cerca de 25 anos e que os acidentes são comuns na região, mas que têm aumentado nos últimos cinco anos. Ele avalia que a falta de acostamento, a pista estreita e as péssimas condições da estrada são as principais causas de acidente. O perito criminal Hamilton Lacerda reitera que os problemas da rodovia contribuíram para o acidente, mas ressalta que os dois últimos motoristas não respeitaram a distância de segurança. “A carreta da frente freou e os outros dois que vinham atrás não tiveram tempo de frear. A última carreta tinha 60 metros de frenagem”, explicou. O casal tinha saído de Campos de Júlio (MT) com um carregamento de milho com destino a Porto Velho. Segundo a caminhoneira, ela e o marido moram em Cacoal (RO) e há seis anos trabalhavam juntos no transporte de cargas. 
G1

GTO de Macau prendeu irmãoos acusados de tentativa de assalto e apreendeu armas


Nas primeiras horas da manhã de hoje 21/11, a guarnição de rádio patrulha composta pelo SGT. Aroldo, SGT. Jonhny, SD. Wilson e SD Giliard, receberam uma informação relatando que na comunidade de Amargoso distrito da cidade de Pendências/RN, um morador teria sofrido uma tentativa de Assalto.
De pronto a guarnição se dirigiu até o local como também a guarnição do GTO e a guarnição do município de Pendências. Chegando no local a vítima relatou que estava em sua residência, quando chegou um morador daquela localidade pedindo para carregar o aparelho celular, pois não tinha acesso a energia elétrica onde o mesmo residia, a vítima se prontificou a ajudar, onde no momento da entrega do celular foi surpreendido pela chegada de outro homem encapuzado o qual estava com um revolver e anunciou um assalto, pedindo que a vítima entregasse todo o seu dinheiro. Os dois entraram em luta corporal, onde a vítima conseguiu se livrar e fechar a porta de sua casa. O elemento por sua vez fugiu sem levar nada.
Ao tomar ciência dos fatos os policiais acharam estranha a relação da presença de um vizinho pedindo para carregar o celular e a chegada do bandido, então foram até a residência do vizinho. Chegando lá, encontraram dois homens que são irmãos,  Tiago Ferreira da Silva e Jeferson Ferreira da Silva, aquele que teria pedido para a vítima carregar o seu aparelho celular, como também o que tentou praticar o assalto.
Após algumas buscas, os policiais encontraram um revolver Cal. 38 com 06 (seis) munições intactas e duas espingardas tipo bate-bucha.  
Com todas as provas materiais, foi dada voz de prisão aos dois indivíduos e conduzidos para a 5ª DRP para os procedimentos cabíveis.
NOTA DO BLOG: Vale ressaltar que em menos de uma semana essa já é a segunda apreensão de arma de fogo realizada pelos policiais da cidade de Macau. Com o comando do Major Fernandes e o empenho de bravos policiais, cidadãos de Macau e Região podem dormir tranqüilos, e com a certeza de que o trabalho esta sendo realizado em prol da segurança de todos.

GTO MACAU

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

ENTERRADO EM MACAU CHARGISTA ANTONIO AMÂNCIO (TOINHO), NESSA TERÇA FEIRA (19-11)


FUNERAL DE ANTÔNIO AMÂNCIO (TOINHO) EM MACAU COM MUITA COMOÇÃO EM MEIO AOS FAMILIARES E AMIGOS QUE DERAM O ÚLTIMO ADEUS. O VELÓRIO FOI NO LIONS CLUBE DE MACAU NESSA SEGUNDA FEIRA (19-11), O ENTERRO ACONTECEU ÁS 10H DESSE DIA 19-11-13. NOSSO PEZAMES A FAMÍLIA.



DESAPARECIDA JOSILANIA

23 ANOS NATURAL DE MACAU, CONHECIDA COMO PRINCESA. MAIS INFORMAÇÕES...

JOVEM TOMA VENENO E MORRE EM MACAU

Hoje, por volta das 16hs, a jovem Silvana de 33 anos, tomou veneno em sua residência na Rua Feliciano Teteo e veio a óbito no HAF. Segundo familiares,  a um ano que Patricia sofria com depressão. Hoje à tarde foram pegos  de surpresa quando Patricia chegou dizendo:  “Mamãe tomei  veneno.” Sua mãe de imediato procurou levá-la ao Pronto Socorro – Onde Patricia chegou andando  – realizaram os procedimento legais no PS e encaminharam ao centro de especialidade mais próximo, mas patricia não resistiu e faleceu  antes de sair de Macau. Patricia foi funcionária da PMM quando  trabalhou na  Assistência Social com a vereadora Magali, Patricia tinha  33 anos era casada, deixa três filhos e um Neto. Irineu Cândido 

domingo, 17 de novembro de 2013

Acidente com vitima fatal na BR 304 a 10 km de Assú



Uma colisão frontal envolvendo uma carreta Tipo Log Mix com placa de Santa Catarina, carregada de cimento a granel e um carro tipo Gol com placas de Assú, termina com o condutor do Gol morto preso as ferragens.
O acidente aconteceu na madrugada de domingo 17 de Novembro de 2013, no Km 102, da BR 304 a 10 km de Assú no Rio Grande do Norte.
Franklin Soares de Melo, 32 anos de idade, natural de Teresina no estado do Piauí, técnico de escritório e residente na comunidade de Compasa, zona rural de Assú, ficou preso às ferragens do veiculo, ainda recebeu socorro medico, mas morreu no local.
Segundo informações colhidas pelos Agentes da Rodoviária Federal, Franklin retornava da cidade de Assú, onde teria ido deixar um amigo, depois das comemorações do aniversario de uma filha criança. O veiculo conduzido pela vitima invadiu a faixa contraria da via e foi arrastado pela carreta que desceu a pista e capotou.
O corpo de Franklin Soares foi removido para ser necropsiado na sede do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep em Mossoró.

O Camera

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Exclusivo: Acidente entre dois veiculos deixa quatro pessoas gravemente feridas na BR 406 próximo a Baixa do Meio.

Um acidente envolvendo dois veículos tipo Fiesta, deixa quatro pessoas gravemente feridas próximo a comunidade de Baixa do Meio na BR 406.
Segundo as primeiras informações, em um dos veículos estavam três professores do Proart de Guamaré. No outro carro um homem identificado como Antônio Amâncio de Oliveira da cidade de Macau.
Todos foram socorridos em estado grave pela defesa civil de Guamaré, a primeira a chega no local, juntamente com a guarda municipal.
Aguarde novas informações a qualquer momento.

ACIDENTE GRAVE NA BR-304 EM ASSU




Elnatã Fernandes, Marcílio Dantas e Jaecio Salvino(vitimas fatais) 


Jocelho do N. Torres motorista do caminhão Baú saiu ileso



Manoel Botinha deixou uma de suas maquinas a disposição para ajudar os trabalhos

Na tarde de hoje 14/11 por volta das 17:00hs aconteceu um acidente na BR-304 próximo a uma das entradas de Assu envolvendo uma Parati  de placas NNQ 7782 de carnaubais e caminhão baú de placas PFZ 8003 de Jaboatão dos Guararapes/PE.
As primeiras informações são a colisão foi frontal deixando duas pessoas mortas e duas feridas presas nas ferragens da Parati de carnaubais.
As vitimas fatais que ficaram presas as ferragens foram identificadas, são elas; Elnatã Fernandes de Souza, filho do pastor Eliel e o condutor da Parati que também morreu no local é Jaecio Salvino Pereira, residente na comunidade de Água Branca zona rural de Carnaubais.

INFORMAÇÕES SOBRE OS DOIS QUE FORAM SOCORRIDO.
O terceiro passageiro de nome Marcílio Dantas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital, o quarto passageiro de nome,  Ranielton Gonçalves,  teve fraturas nas pernas e está fora de risco!

terça-feira, 12 de novembro de 2013


Mais um Vida Loka é preso pelo GTO de Macau por tráfico de drogas

Na noite de ontem 10/11/2013 - domingo, o eficiente Grupo Tático Operacional de Macau tirou de circulação mais um traficante das ruas da cidade. 
Por volta das 23hs a guarnição do GTO recebeu informações que na Praça das Mães havia um indivíduo vendendo entorpecentes. 
De pronto imediato a guarnição que estava fazendo rondas ostensivas pela cidade deslocou-se até o local e avistou um indivíduo em atitude suspeita. Ao ser abordado o indivíduo informou que era da cidade de Macaíba/RN e que estava PASSANDO UM TEMPO EM MACAU, porém, ao ser indagado o local onde estava residindo o mesmo começou a omitir informações dizendo que não se lembrava onde a casa ficava (Seria amnésia???). Foi indagado também ao sujeito se o mesmo seria usuário de entorpecentes ilícitos, o qual confessou que era usuário de Maconha e que FUMAVA ALGUNS DOLINHAS. Após ser colhidas mais informações, descobriu-se o local ondeJOÃO NOAREZ FREITAS DE ARAÚJO, 22 anos, conhecido como NOAREZ, estava morando de aluguel fazia aproximadamente um mês na rua São José próximo a loja Honda Motos.
Ao adentrar a residência foi encontrado em seus pertences uma quantia aproximadamente de 112 gramas de Maconha; vários sacos de dindins para condicionar a droga e depois vende-las e R$ 338, 00 em dinheiro fracionado mais duas cédulas de moeda estrangeira. (U$ 2 dólares). De pronto imediato ao ser dado o flagrante a guarnição voltou até a praça das Mães para pegar a moto que o mesmo estava utilizando, porém, mais uma vez NOAREZ não colaborou em dizer qual seria a moto. Após novas informações foi encontrado a moto do sujeito uma Titan FAN preta de placa OJZ-8424. Logo após foi conduzindo para a 5ª DRP de Macau para os procedimentos cabíveis.

JOÃO NOAREZ FREITAS DE ARAÚJO, 22 anos, conhecido como NOAREZ

Material apreendido

Postado por: GTO MACAU

NOTA DO BLOG: Realmente NOAREZ estava certo quando falou que passaria apenas um tempo nas ruas de Macau (pois o GTO o pôs atrás das grades) porém, a história de que fumava apenas alguns DOLINHAS ainda estamos confusos, pois, foi encontrado duas cédulas de dólares (moeda dos Estados Unidos) no dinheiro fracionado. SERÁ QUE ESSA P... FUMAVA DOLINHAS MESMO?. Enfim, vai saber! Vida de VIDA LOKA é assim mesmo. O máximo que ele vai fumar agora é um trevo atrás das grades. E para os vidas lokas que pensam em vim passar um "tempinho em Macau". Recomendamos escolher outro local. Boa sorte da próxima vez. 

GTO prende indivíduo que deu golpes de facão em sua própria esposa.

Domingo 10/11/2013 quando o GTO encontrava-se na 5ª DRP de Macau para lavrar um flagrante por tráfico de drogas, adentrou a delegacia daquela cidade uma senhora com uma jovem com as vestes todas sujas de sangue e um profundo corte próximo ao seu ombro. 
Foi informado a guarnição que a jovem de inciais F.G.S, 14 anos, acabara de ser agredida pelo o seu esposo com um facão. De pronto imediato a guarnição deslocou-se até o local do ocorrido e após aguardar alguns instantes viu quando o senhor por nomeFABIANO DA SILVA, vulgo, PAI DO PORCO, 19 anos, estava saindo do mangue, local onde havia se escondido após a tentativa contra sua esposa. A guarnição imobilizou o acusado e retirou do mesmo o facão que ainda estava em suas mãos. Logo em seguida o conduziu para a 5ª DRP de Macau para os procedimentos cabíveis

FABIANO DA SILVA

Arma branca apreendida com o acusado

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

JOVEM TIRA FOTOS, PUBLICA NO FACEBOOK E EM SEGUIDA COMETE SUICÍDIO



Por conta de uma desilusão amorosa, a estudante mexicana Gabriela Hernández Guerra, de 22 anos, se matou e, antes disso, anunciou o suicídio com fotos no Facebook. Nas imagens, nota-se que a garota estava em uma grande crise de choro no momento.
"Adeus a todos, não tenho nada, nada, não tenho nada. Julio, te amo, nunca se esqueça do meu sorriso, fruto da felicidade que você me deu. Peço desculpas a minha família", escreveu a jovem em texto que acompanhou as fotos.
De acordo com informações das autoridades mexicanas, o namoro de Gabriela nunca chegou a se consumar, acontecendo apenas pela internet. O jovem a que ela se refere, Julio, é equatorianos e, por conta da distância havia pedido diversas vezes para que a relação terminasse.
Após confirmado o suicídio, a página do Facebook de Gabriela foi inundada de mensagens, grande parte delas com piadas feitas por usuários. A família da jovem agora busca meios para tirá-la do ar.

Tufão deixa milhares de mortos e rastro de destruição nas Filipinas.


Navio ancorado num porto da província de Lyete foi arrastado pelas fortes ondas provocadas pelo tufão
Pelo menos 10 mil pessoas teriam morrido  Lyete, uma das milhares ilhas das Filipinas, depois da passagem do supertufão Haiyan, que atingiu a costa leste deste país com ventos que chegaram perto dos 300 quilômetros por hora, o que coloca o tufão na categoria 5, a mais letal e destruidora força da natureza.
A agência nacional de desastres disse neste domingo que 4 milhões de pessoas foram afetadas pela tempestade, a pior das últimas décadas.
TN