(function() {var s=document.createElement("script"); s.async=true; s.src="//widgets.amung.u

quarta-feira, 23 de abril de 2014

ATENÇÃO URGENTE: A GREVE DOS PMs CONTINUA E EM CEARÁ MIRIM OS SEM TERRAS E OS SEM FUTUROS AMEAÇAM SAQUEAR A CIDADE

PMs em frente a governadoria em Natal

Enquanto isso em Ceará Mirim o clima esta esquentando

Na manhã de hoje 22 de abril os PM e Bombeiros continuam em frente a governadoria em Natal, e infelizmente até agora nada.
E na cidade de Ceará Mirim deu inicio um tumulto em frente a prefeitura da cidade, com queima de pneus e muito barulho, um manifestante chegou a subir no mastro da bandeira tentando tira-la.
Manifestação do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra , hastearam bandeira do movimento e ameaçam saques no comércio da cidade. O grupo cobra construção de escola e fornecimento de material para o assentamento Rosário, na área rural da cidade....AÍ EU PERGUNTO, JUSTO HOJE?
Queimando pneus e empunhando foices, os trabalhadores pedem o fornecimento de telhas, cabos trifásicos e estrutura para a escola que deverá ser viabilizada. Representantes da Prefeitura conversaram com o grupo e disseram que já havia o consenso para o atendimento a parte das reivindicações. No entanto, o prefeito Antônio Peixoto vai debater com o grupo para tratar dos pleitos.
Apesar do tumulto, ninguém ficou ferido. A via principal da cidade foi liberada, apesar da aglomeração de manifestantes.

VEJA EM VÍDEO O MOVIMENTO EM NATAL


E a população do Rio Grande do Norte continua sem resposta por parte dos governantes de um pais que pensa em sediar a copa do mundo.
Segundo alguns PMs não haverá policiamento na copa do mundo.
O CAOS TOMARÁ CONTA E O BRASIL PASSARÁ VERGONHA.
Sabemos que a maioria dos governantes só pensa em levar vantagem para si próprio.

NESTE MOMENTO AS 11:30hs A COMISSÃO ACABA DE entrar na governadoria.........VAMOS AGUARDAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário