(function() {var s=document.createElement("script"); s.async=true; s.src="//widgets.amung.u

quarta-feira, 23 de abril de 2014

POLÍCIA MILITAR SEM AS MINIMAS CONDIÇÕES DE TRABALHO......... VEJA A SITUAÇÃO DAS VIATURAS DO 10º BPM EM ASSU




Quando um Oficial abraça uma causa em prol de uma corporação, isto prova que seu trabalho em equipe é o real motivo do crescimento ético e comprometido com o próximo. Diante da luta incansável dos Praças e Bombeiros do estado do RN em que a Lei de Promoção venha de fato acontecer.
Enquanto isso na cidade de Assu o abandono por parte do governo estadual é de total desprezo, várias viaturas paradas.
A falta de estrutura para o trabalho da Polícia do Rio Grande do Norte não é novidade. O tempo passa e situação só piora. Os policiais, que arriscam a vida diariamente, andam em viaturas sucateadas.
Alguns problemas relatados são: falta de step, latarias amassadas, vazamento de óleo, pneus furados com remendo e rádios que não funcionam. E mais: o combustível liberado está sempre insuficiente e os carros estão tão cheios de problemas, devido à falta de manutenção.  Prender um bandido em fuga num automóvel desses é quase uma missão impossível.
Devido a tudo isso e muito mais os PMs e Bombeiros paralisaram suas atividades hoje por tempo indeterminado, esperamos que o governo atenda as reivindicações.

NO MOVIMENTO EM NATAL......algumas faixas estão em inglês.....repercussão internacional.......Estamos em Natal acompanhado tudo de perto e qualquer novidade postamos aqui, enquanto isso 

Nenhum comentário:

Postar um comentário