(function() {var s=document.createElement("script"); s.async=true; s.src="//widgets.amung.u

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Árvore cai em cima de uma moto Titan . O fato aconteceu ao lado do BNB na tarde desta quarta-feira , 28 , passado mais de 30 minutos do ocorrido o proprietário da moto ainda não tinha comparecido ao local .



ACIDENTE GRAVÍSSIMO COM QUATRO VÍTIMAS FATAIS NA BR-405. COLISÃO ENTRE VEÍCULOS ACONTECEU APÓS A COMUNIDADE DE JUCURI. 4 OCUPANTES DO CARRO DA PREFEITURA DE SEVERIANO MELO MORRERAM NO LOCAL.



Atualizando nome
que chegaram até
momento dos 4 mortos.
"Sidney do Mudo"
 Motorista
"Dona Célia"
"José Onésimo" e
"Dona Raimunda" que
 é mãe de José
 Onésimo e Dona Célia.

Um gravíssimo acidente
 na BR-405, estrada de 
Apodi, após a 
comunidade do 
Jucuri distante cerca
 de 25km de Mossoró, deixa um saldo de quatro vítimas fatais no local.
 Várias equipes de resgate Bombeiros e SAMU foram acionados.
De acordo com informações colhidas pelo inspetor da PRF  
o condutor do veículo tipo RANGER  de cor prata e 
placa MVC-3506 Frutuoso Gomes-RN teria sido o causador, 
quando o mesmo ao tentar ultrapassar uma Saveiro de cor branca
 que vinha no mesmo sentido, bateu na traseira do carro, e colidiu 
rontalmente com um veículo tipo Fiat Uno Mille Way de cor branca 
e placa OKA-5235 Severiano Melo-RN, pertencente a Prefeitura de 
Severiano Melo e que seguia no sentido Mossoró-Apodi. Quatro 
ocupantes do veículo menor morreram no local. Os motoristas da
 Ranger e da Saveiro, que não foram identificados, foram socorridos
 por equipes do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia.


























Agência do Bradesco é alvo de explosão na cidade de Carnaubais.











Agência do Bradesco na cidade de Carnaubais,  ficou completamente destruída após ser alvo de uma explosão na madrugada desta quarta-feira (28). Segundo a Polícia Militar, os criminosos ainda atiraram várias vezes em uma caminhonete que estava estacionada na frente do prédio. A quantia levada pela quadrilha não foi revelada.
Houve troca de tiros com os criminosos, mas ninguém ficou ferido. O Grupamento Tático Operacional (GTO) de Assu, com reforços dos policiamentos ostensivos de Pendências e Alto do Rodrigues também se deslocaram até a região em buscas da quadrilha, mas nenhum suspeito foi encontrado.


ACIDENTE NA BR-304 ENTRADA DE ASSU




Na foto: motorista da carreta e o da strada

Na manhã de hoje 28 de maio por volta das 09:00hs policiais foram informados de um acidente na BR-304 na entrada de Assu próximo ao 10º BPM.
Segundo informações colhidas no local são que uma carreta seguia sentido Mossoró Natal quando se aproximou da entrada de Assu um outro veiculo tipo strada que saia de Assu com destino a cidade de Jucurutu foi colhido pela carreta vindo a cair de ribanceira abaixo.
O motorista da Strada por nome de Leonese residente em Jucurutu apesar do susto nada sofreu, já o motorista da carreta após o acidente ficou no local prestando os primeiros atendimentos a vitima e a polícia.
______________________________________

terça-feira, 27 de maio de 2014

Moto roubada em Macau por menor é recuperada pela Polícia de Guamaré.

IMG_3337
Por volta das 2 horas da madrugada de hoje, dia (26), a Polícia Militar foi acionada pela delegacia de Macau, que uma moto tinha acabada de ser tomada de assalto na cidade, e dois meliante sairam com destino a Guamaré pela RN 221.
Rapidamente o Subtenente Luiz Carlos de Souza, com o apoio dos policiais de reforço saiu em diligência e se deparou com o suspeito às 3 horas já nas extremidades de Salina da Cruz, especificamente na duplicação, entrada de Guamaré.
IMG_3332
O acusado ao perceber a viatura da policia tentou fugir dando meia volta na motocicleta com um comparsa.
Na fuga, o condutor perdeu o controle do veiculo e acabou caindo na rodovia, o passageiro “comparsa” se evadiu para dentro do mangue, o menor identificado com as iniciais P. N. B (17 anos) “Vulgo Venha Cá”, se entregou a polícia confessando o crime.
A moto trata-se de uma Honda Fan, de cor vermelha, já sem placa de Macau, foi identificada pelo o chassi e se encontra na delegacia de Guamaré.
O foragido da ocorrência a policia não quis revelar o nome, mas já sabe a identificação do acusado. Um velho conhecido da polícia.
Neste exato momento a policia procura por outro homem envolvido no assalto conhecido por Flavio, “Vulgo Alemão”. Todos os acusados são de Macau.
O Subtenente Luiz Carlos de Souza, disse que o acusado foi encaminhado a 5ª Regional da Policia Civil de Macau, juntamente com o veiculo para ser apresentado ao delegado Delmontiê Falcão.
A Polícia Militar se encontra em diligência.
Com informações da Polícia Militar.

Carro desgovernado capota e para dentro da água de grau


Na tarde de ontem domingo um carro tipo corsa sedan de motorista não identificado caiu dentro da água de grau na entrada da cidade de Macau, apenas danos materiais.
Foto cedida

  16º MEGA BREGA

  

domingo, 25 de maio de 2014

Acidente de moto ceifa a vida de jovem de Baixa do Meio na praia de Camapum em Macau.

Sem título-1
Aline da Silva Santos, 17 anos, teve a vida interrompida durante esta madrugada, às 4h da manhã, em acidente na estrada da praia de Camapum em Macau. Ela ia em companhia de homem identificado como Francisco Iratan Cruz Silva, mas conhecido por Bira, que perdeu o controle de sua moto CB 300 de placa NNO 1440 de cor amarela fusca.
IMG-20140525-WA0001
A polícia foi acionada por populares e, ao chegar ao local, encontrou-a sem vida. Enquanto o condutor estava bastante ferido, sendo levado imediatamente para a o Hospital de Macau.
IMG-20140525-WA0002
Aline era muito querida por sua alegria. Possuía muitos amigos, os quais estão abalados pela perda irreparável.
O corpo se encontra ainda no local aguardando a chegada do ITEP.
Aguarde novas informações.

sábado, 24 de maio de 2014

Renan Barão defende o cinturão do UFC na noite deste sábado.

O lutador potiguar Renan Barão vai fazer a sua quarta defesa de cinturão no UFC na noite deste sábado (24).
O atleta enfrenta o norte-americano T.J. Dillashow na luta principal do UFC 173, em Las Vegas. O UFC 173 inicia às 19h, mas como a luta de Renan Barão é a última deve iniciar por volta de 1h.


ACONTECEU AGORA POUCO UM ACIDENTE  ENVOLVENDO UMA MOTO E UM VEICULO TIPO CELTA COM PLACA DE ALOTO DO RODRIGUES, SEGUNDA AS INFORMAÇÕES DO LOCAL QUE O MOTORISTA DO CARRO ESTAVA SOBRE EFEITO DE ALCO E VINHA EM ALTA VELOCIDADE AS DUAS MULHERES FORAM SOCORRIDA PELA SAMU E SEU ESTADO É DELICADO. VOLTAREMOS COM MAIS NOTICIAS  

FOTOS BATIDA DE CELULAR






quarta-feira, 21 de maio de 2014

UARTA-FEIRA, 21 DE MAIO DE 2014

GTO Macau sob o comando do capitão Sidicley apreende homem acusado de mais de 100 assaltos em Natal

Foi conduzido pelo GTO Macau sob comando do Capitão Sidicley na manhã de hoje, 21/05/214, para a 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil o indivíduo conhecido como "Gordo". 


O acusado estava em atitude suspeita ao lado da loja da Honda em Macau e tem mais passagem pela polícia do que pela própria porta de casa.



O setor de inteligência da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar da cidade de macau, sob o comando do Major Fernandes já havia recebido várias denúncias que o assaltante estava escondido na cidade de Macau e pretendia realizar vários assaltos na região.



E mais uma vez com a ajuda importante da população que denunciou os indivíduos ao avistá-los foi possível fazer a apreensão dos mesmo.



O acusado já foi preso após um cerco policial, no loteamento Vale Dourado, Zona Norte de Natal. A quadrilha que ele chefia é suspeita de ter cometido, ao longo de um mês, mais de 60 assaltos. Com ela foram encontradas duas armas, um revólver e uma espingarda calibre 12 roubada da Polícia Civil.



De acordo com o Cabo Henrique na época os acusados foram localizados após a prisão de um deles no estacionamento de um supermercado, no bairro Potengi, Daniel da silva Peixoto, mais conhecido como “Gordo”, foi reconhecido por policiais.


“Ele estava acompanhado de outro homem quando chegamos, mas, de pronto, reconhecemos o suspeito como sendo um dos assaltantes mais procurados da região e demos voz de prisão imediatamente”, disse.
Com a prisão do “Gordo”, os policiais foram até a residência dele, na rua Ananias Xavier de Souza, no bairro nossa Senhora da Apresentação, ao chegar no local se depararam com Rodrigo Cabral de Queiros, de 25 anos e com dois adolescentes de 15 e 17 anos respectivamente, os três tentaram fugir, mas foram detidos em seguida. Na abordagem foram encontradas as armas.


Ainda segundo o policial uma das armas, a espingarda calibre 12, foi reconhecida por um agente como sendo da polícia civil roubada no ano passado. Os suspeitos também foram reconhecidos por diversas vítimas que estiveram na Delegacia de Plantão da Zona Norte.


Nota blog: Muito obrigado mais uma vez a população pela denúncia feita, é assim que se faz segurança pública. Sempre que virem esses indivíduos das fotos acima denunciem, liguem para o 190 ou 3521-1581 que nós não daremos descanso a esses indivíduos de alta periculosidade. Porque aqui em Macau o coco é seco e bandido não tem vez