(function() {var s=document.createElement("script"); s.async=true; s.src="//widgets.amung.u

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013


Os parabéns de hoje vai para uma fera da blogosfera da cidade de Carnaubais, Tony Martins.

Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a você neste dia impar de seu aniversário, muito amor e alegrias.
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, orar mais e agradecer mais vezes.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido. É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo. Parabéns a você nesse dia tão grandioso.
Nota do Editor: Esta fera reside na cidade de Carnaubais, um homem simples, de família humilde, mas dono de uma inteligência impar, Tony Martins retrata em seu blog todos os dias exatamente a vida que é cheia de exclamações, vírgulas, parágrafos, reticências e interrogações.
       Publicidade:

Reflexão: Quinta-feira, 31 de janeiro de 2013.

       Publicidade:

Fios de alta tensão caem sobre cerca e mata animais na zona rural de Guamaré.

O dono de uma propriedade da zona rural localizada em Ponta de Salina que dá acesso ao distrito de Lagoa Seca, à cerca de 04 KM da cidade da sede do município, foi surpreendido no inicio da manhã desta quinta-feira (31).
Um morador da comunidade passava pela rua, deu a noticia de que pelo menos dois animais teriam morrido em função de uma descarga elétrica provocada por um fio de alta tensão que caiu sobre a cerca e parte ficou na estrada, após a quebra da caneleta de sustentação superior do poste da rede de energia que passa sobre a propriedade.
A guarda municipal de Guamaré, foi acionada da ocorrência, o supervisor Da Rocha disse que de logo interditou o local e  avisou do problema existente nesta rede de energia a Cosern e ao comando, mas adiantou que a situação em que se encontra o poste é preocupante.
Uma dos moradores  disse que por pouco não foi atingido pelo fio, uma vez que uns quinze minutos antes teria passado no local onde ocorreu o acidente. O distrito ainda continua sem energia, devido o trabalho que está sendo realizado pela Cosern.
NOTÍCIAS RÁPIDAS:
O comando da Guarda Municipal de Guamaré com a ajuda da secretaria de ação social já tomaram as devidas providências com a denúncia publicada nesta espaço referente a grande quantidade de mendigos na cidade.
Segundo informações que chega ao blog, foi preciso um micro-ônibus para levar todos a sua cidade de origem, uma parte são de Jandaíra e outra de Pedro Avelino. Cada um será entregue a sua própria família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário