(function() {var s=document.createElement("script"); s.async=true; s.src="//widgets.amung.u

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013


Operação da Policia Militar de Guamaré prende acusado de tráfico de drogas conhecido por Baiano e mais quatro comparsas.

Numa operação bem sucedida da policia militar de Guamaré, batizada como Liberdade, sobre o comando do Subtenente Luiz Carlos de Souza, Sargento J. Carlos e Sd- Pedro, dentre outros policiais civis. A polícia conseguiu desmantelar a quadrilha de Silvio dos Santos Espirito Santos (39 anos) “Vulgo Baiano” na rua dos invasores em Guamaré em uma operação que movimentou toda a  cidade.
No primeiro momento quatro comparsas de Baiano foram presos, Francisco Almir (37 anos) “Vulgo Mão Branca”, Francisco Thiago (18 anos) “Vulgo Ligeirinho” e dois menores de iniciais H. M. A de (16 anos) e J. F. de (16 anos).
Baiano conseguiu fugir do cerco policial, mas sem ter para onde ir, ficou cercado pela a polícia cerca de meia hora em um viveiro por trás da rua dos invasores, cansado e sem alternativas, Baiano se entregou, mas ainda conseguiu se desfazer da maior parte da droga que provavelmente deve esclarecer ao delegado onde ele se desfez, com ele ainda foi pego Cocaína, Maconha, Cark, celulares e dinheiro.
Para a polícia, a quadrilha de Baiano foi completamente desmantelada, cinco pessoas foram presas. Segundo a polícia a movimentação de pessoas comprando drogas foi grande durante a semana de investigação. Os pontos de venda se espalhavam entre a Rua dos invasores e a Rua Miasaba. Os acusados foram monitorados de dia e de noite.
A operação contou com o apoio de policiais civis que acompanhou as investigações e deferiu as medidas que acabou em êxito na tarde desta sexta-feira (22). Os cinco acusados foram presos e encaminhado à delegacia de policia de Guamaré, mas será recambiado a 5ª Regional da Policia Civil de Macau e ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário