(function() {var s=document.createElement("script"); s.async=true; s.src="//widgets.amung.u

sábado, 1 de junho de 2013

Comunidade de Salina da Cruz é palco de estacionamento de cargas perigosas.

A população de Salina da Cruz quer saber quando o Poder Executivo de Guamaré vai cria uma Lei com objetivo diminuir a poluição sonora, preservação do pavimento das vias públicas, valorização da área comercial, e proibir o estacionamento desses veículos de carga perigosa trazendo menos transtornos aos moradores, principalmente da comunidade de Salina da Cruz.
Diariamente são veículos de cargas perigosas que transporta produtos inflamáveis, explosivos, tóxicos ou radioativos, todos esses produtos químicos tem o grande risco de uma colisão, caso venha a derramar e contaminar a superfície a catástrofes é grande e os prejuízos são irreparáveis.
Lembrando que a refinaria da Petrobras tem uma área para estacionamentos para os veículos de cargas perigosas, mas o motorista preferiu fica na rua próximo do posto de gasolina BR na comunidade. Causando transporto até para os ônibus escolares que por ele passam, além de revoltar a população. Até quando iremos ver a imagem desta foto e conviver com uma bomba relógio em frente a minha casa, relatou o morador Edilson Silvestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário