(function() {var s=document.createElement("script"); s.async=true; s.src="//widgets.amung.u

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Adolescente Macauense assassinado em Natal tinha extensa lista de atos infracionais e homicidio



No ultimo de 26/08, O portal BOpublicou uma matéria, onde segundo esta, um adolescente não identificado teria sido assassinado em via pública, na favela do mosquito, no bairro nordeste;RELEMBRE: jovem é baleado e morre ao tentar escapar correndo. Segundo familiares, o adolescente assassinado se trata de L.F.G.S, 16 anos, popularmente conhecido por"Peru", que  estava foragido do CEDUC.

Um detalhe interessante é que na ultima sexta-feira 23/08, o GTO MACAU fez a condução do mesmo para o CEDUC na cidade de Mossoró/RN, após este ter sido preso por tentativa de assalto; relembre a matéria publicada aqui no nosso blog, acesse o seguinte link: Menor tenta assalto a "dedo armado" e acaba preso pelo GTO MACAU.
"Peru" como era conhecido em Macau, também estava envolvido com um latrocínio, onde matou a sua vítima friamente à pauladas, apenas para roubar um pouco dinheiro que a mesma tinha em seu bolso.
"PERU" entrou para a extensa lista de menores envolvidos com o crime que acabaram mortos, afinal de contas, quem entra para esta vida sempre espera o mesmo fim, porém, adolescentes como "peru" envolvidos com o crime, se acham inatingíveis, livres de qualquer punição.
volta a tona aquele velho ditado" O crime não compensa!", mas, agora é tarde demais para "peru" se arrepender.
o adolescente infrator que tambem era acusado de participação em um crime de morte este ano aqui em Macau no porto da pescaria, foi seputado aqui na cidade na noite desta terça feira dia 27 de agosto. 
Do GTO de Macau

Nenhum comentário:

Postar um comentário