(function() {var s=document.createElement("script"); s.async=true; s.src="//widgets.amung.u

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Servidores da saúde protestam contra governadora no Centro Administrativo e nas ruas de Natal


Protesto dos servidores da saúde em greve
Os servidores da Saúde Pública do Rio Grande do Norte, em greve desde ontem (1º), promoveram mobilização no Centro Administrativo, na manhã de hoje (2), para cobrar do Governo do Estado uma reunião em que sejam discutidos os pleitos da categoria. Informação inicial é que o Executivo vai montar uma comissão para conversar com os grevistas.
Os quase 200 manifestantes, entre membros do Sindisaúde, Sinte, Secretaria de Tributação e da Revolta do Busão, saíram do hospital Walfredo Gurgel, por volta das 10h, e seguiram pela avenida Hermes da Fonseca (e Salgado Filho) até o Centro Admistrativo. Após mobilização na Governadoria, onde cobravam a reunião com a governadora Rosalba Ciarlini, os manifestantes receberam a informação de que uma comissão seria formada para ouvir os pleitos do grupo. Com isso, foram até a Secretaria de Administração, onde chegaram já no fim desta manhã.
A intenção do grupo é fazer com que a comissão atenda a categoria ainda hoje. O Governo, porém, ainda não sinalizou se a reunião vai ocorrer durante esta sexta-feira. Enquanto isso, a informação inicial é que a governadora Rosalba Ciarlini está em Upanema, no Oeste do Estado, e seguirá para Mossoró no período da tarde, onde visita a Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer.
Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário