(function() {var s=document.createElement("script"); s.async=true; s.src="//widgets.amung.u

domingo, 17 de novembro de 2013

Acidente com vitima fatal na BR 304 a 10 km de Assú



Uma colisão frontal envolvendo uma carreta Tipo Log Mix com placa de Santa Catarina, carregada de cimento a granel e um carro tipo Gol com placas de Assú, termina com o condutor do Gol morto preso as ferragens.
O acidente aconteceu na madrugada de domingo 17 de Novembro de 2013, no Km 102, da BR 304 a 10 km de Assú no Rio Grande do Norte.
Franklin Soares de Melo, 32 anos de idade, natural de Teresina no estado do Piauí, técnico de escritório e residente na comunidade de Compasa, zona rural de Assú, ficou preso às ferragens do veiculo, ainda recebeu socorro medico, mas morreu no local.
Segundo informações colhidas pelos Agentes da Rodoviária Federal, Franklin retornava da cidade de Assú, onde teria ido deixar um amigo, depois das comemorações do aniversario de uma filha criança. O veiculo conduzido pela vitima invadiu a faixa contraria da via e foi arrastado pela carreta que desceu a pista e capotou.
O corpo de Franklin Soares foi removido para ser necropsiado na sede do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep em Mossoró.

O Camera

Nenhum comentário:

Postar um comentário