(function() {var s=document.createElement("script"); s.async=true; s.src="//widgets.amung.u

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Força máxima da 1ª CIPM aterrissa sem desligar as turbinas na Rua dos Invasores em Guamaré.


Cúpula da 1ª CIPM, nas autoridades do Major Fernandes, 1º Tenente Sidclei, 2º Tenente Silva Neto, Subtenente Luiz Carlos, Sargento Jonny Cruss e Sargento Barbalho, aterrissaram na Rua dos Invasores na tarde desta quarta-feira sem desligar as turbinas.
Uma rua que carrega cicatrizes profundas, marcada pelas as inúmeras operações policiais feitas pela policia civil e militar, devido o tráfico de drogas.
Desde que o Major Fernandes assumiu a 1ª CIPM e o Subtenente Luiz Carlos assumiu a delegacia de Guamaré, a história começou a mudar, mas mudar para melhor.
Inúmeras prisões já foram feitas ao longo deste período, a paz voltou a reinar na rua, moradores voltaram a sonhar com dias melhores, e aquela imagem de cicatrizes profundas em um lugar que só causou ao longo dos anos espanto e medo, estão sendo saradas com o trabalho ostensivo e preventivo feito por policiais 24 horas por dia.
Hoje, um fato inédito aconteceu na Rua dos Invasores.
Não era um Boeing que estava aterrissando na área, mas era a força máxima da 1ª CIPM de Macau que visitou  a rua e conversou com algumas famílias.
O bom exemplo dado pela a cúpula da 1ª CIPM motiva qualquer comandado, pois eles fazem questão de ser de linha frente, dando bons exemplos de hierarquia e comando.
O Major Fernandes com sua comitiva aproveitou a ocasião e conversou com vários moradores. Ele falou sobre a segurança pública do município, em especial aquele setor.
O Major disse que a 1ª CIPM continuará cumprindo seu papel de defender o cidadão de bem.
Como as turbinas ainda estavam ligadas, o Major fez algumas abordagens a pessoas suspeitas e a velhos conhecido da policia.
A estes ele deixou o recado mais acessado nas redes sociais“Lugar de Bandido é na cadeia”. se referindo a alguns infratores que ainda moram no local.
Disse ainda que voltaria a visitar as famílias em tempo hábil. O comando saiu da Rua dos Invasores aplaudido por populares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário