(function() {var s=document.createElement("script"); s.async=true; s.src="//widgets.amung.u

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Maior líder sindical do estado do RN Xuxa soltou o Gogó e declarou seu apoio ao caçador do mal em 2014

.

Luciano Ribeiro da Silva, popularmente conhecido no estado do Rio Grande do Norte por Xuxa, é sem dúvida a estrela que brilha no seio da sociedade sindical, o marco dos trabalhadores, o negro do sangue branco.
Na festa de confraternização da 1ª CIPM em Macau, realizada no ultimo dia 15, o líder sindical usou da palavra para mais de 1.500 pessoas e soltou o gogó. “Quero de público declarar o meu apoio ao calçador do mau em 2014, me refiro ao meu amigo Major Fernandes”. Xuxa foi muito aplaudido emocionando o comandante da 1ª CIPM.
Um homem que já arriscou sua própria vida inúmeras vezes em batalhas sindicais, lutando pelos direitos dos trabalhadores em todo o estado.
 Xuxa, é um líder incontestável em defesa do menor favorecida, o Sindicalista mais atuante no Brasil no ramo da construção Civil, sempre lutou em busca de um salário digno ao TRABALHADOR, de uma boa alimentação de qualidade, tornando-se assim, o MARCO do sindicalismo, resgatando a credibilidade e a confiança dos trabalhadores.
Na ultima manifestação em Natal, o sindicalista foi carregado nos braços por milhares de trabalhadores da construção civil.
Xuxa foi eleito pelo o Ibope www.clientcenter.com.br como o sindicalista mais influente do Brasil no ano de 2011 e 2012.
Seu apoio declarado de público ao Major Fernandes é sem dúvida uma força maior para lutar juntos pelo os direitos dos policiais e dos trabalhadores do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário