(function() {var s=document.createElement("script"); s.async=true; s.src="//widgets.amung.u

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Policia Civil de Macau cumpre mandados de prisão contra acusados na morte de ambientalista em Diogo Lopes
POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO
A equipe de Polícia Civil da 5ª Delegacia Regional de Macau, sob a coordenação do excelentíssimo senhor delegado DELMONTIÊ EVARISTO FALCÃO, cumpriu dois mandados de prisão em desfavor de Genilson Gomes de Medeiros e José Ribamar Ribeiro e Silva Júnior ( Júnior do Peixe ). Eles são acusados de envolvimento num homicídio ocorrido em Diogo Lopes – distrito de Macau, no dia 21 de outubro de 2012, contra o ambientalista Silvio Mario Martins da Silva.
Segundo as investigações, José Ribamar seria mandante do crime; enquanto Genilson seria partícipe. O executor Denison Barbosa de Oliveira foi preso ano passado quando se envolveu num assalto a uma academia em Nova Parnamirim, onde na fuga fez uma mulher refém.


A equipe de Polícia Civil da 5ª Delegacia Regional de Macau, sob a coordenação do excelentíssimo senhor delegado DELMONTIÊ EVARISTO FALCÃO, cumpriu no dia 12/02. quarta feira, dois mandados de prisão, em desfavor de Genilson Gomes de Medeiros e José Ribamar Ribeiro e Silva Júnior ( Júnior do Peixe ). Eles são acusados de envolvimento num homicídio ocorrido em Diogo Lopes – distrito de Macau, no dia 21 de outubro de 2012, contra o ambientalista Silvio Mario Martins da Silva.
Segundo as investigações, José Ribamar seria mandante do crime; enquanto Genilson seria partícipe. O executor Denison Barbosa de Oliveira foi preso ano passado quando se envolveu num assalto a uma academia em Nova Parnamirim, onde na fuga fez uma mulher refém, José Ribamar e Genilson, devem permanecer detidos aguardando nova decisão judicial.

Texto e Foto. Everton estevam 

Nenhum comentário:

Postar um comentário