(function() {var s=document.createElement("script"); s.async=true; s.src="//widgets.amung.u

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013


PEDREIRO É ASSASSINADO NA TARDE DE HOJE(01) ENQUANTO PEDALAVA SUA BICICLETA A CAMINHO DE CASA

Obidenego Gabriel da Silva, 27 anos vitima


Mãe se desespera ao lado do corpo do filho morto

Mais uma morte violenta foi registrada pela Central de Operações da Policia Militar de Mossoró. A ação criminosa aconteceu por volta de 13 horas de sexta feira 01 de Fevereiro de 2013, no cruzamento dos Ruas João Cordeiro com Nilo Peçanha, próximo a antiga Plasmol, no Bairro Barrocas.
Obidenego Gabriel da Silva, 27 anos de idade, natural de Baraúna, pedreiro, residente na Rua Marechal Deodoro, próximo a barragem de baixo, bairro Barrocas, foi alvejado na região torácica com três disparos de arma de fogo e morreu no local. Uma Unidade de Suporte Avançado “Alfa” do Samu ainda foi ao local, mas apenas para constatar a morte do Jovem.

Segundo informações Obidenego trafega pela rua em uma bicicleta quando foi surpreendido por um individuo que estava em uma motocicleta traxx de cor escura, que após balear a vitima fugiu sem ser identificado.
Familiares da vitima que compareceram ao local informaram desconhece qualquer ato ilícito do mesmo. Ainda segundo a família Obidenego era uma pessoa tranquila e trabalhadora. Ele era casado e tinha três filhos menores.
A policia militar, desconhece qualquer envolvimento do pedreiro com atividade criminosa. A policia não descarta a possibilidade da morte de Obidenego está associada a dividas com agiotas.
A viatura de Radio Patrulha comandada pelo Sgt Nílson, Cb Frota e Sd Robson Alves, com apoio de viaturas da Força Tática e do Oficial do dia fizeram o isolamento do local do crime para os procedimentos da pericia técnica. O corpo de Obidenego Gabriel da silva foi removido para ser necropsiado na sede do órgão.
O Câmera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário