(function() {var s=document.createElement("script"); s.async=true; s.src="//widgets.amung.u

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013


Um homem de 28 anos, identificado como Josinaldo Tibúrcio de Souza Silva “Vulgo Naldo”, foragido da Justiça, foi preso ontem por volta das 10 horas em frente a Caixa Econômica por policiais de Guamaré.

De acordo com o Subtenente Luiz Carlos de Souza, responsável pelo o destacamento do município, Naldo, quebrou o regime semiaberto em Natal, deixando de comparecer a delegacia e veio morar em Guamaré no povoado Quilombo a 6km da sede do município.

O subtenente disse ainda que o mandato de prisão por ordem da juíza criminal foi expedido em agosto de 2011, o acusado responde o art° 157 que já foi transitado e julgado na vara criminal de Macau.

A viatura com o Cabo Barela, Cabo Botelho e Sd- Santos ao se deparar com o acusado na rua 7 de setembro de logo conheceram, Naldo foi conduzido até a delegacia e ao puxar a ficha foi constatado um mandato de prisão em aberto pela justiça.

Naldo foi encaminhado à delegacia de policia civil de Macau para ser apresentado ao delegado Antônio Pinto, e ficará a disposição da justiça.
Guamaré em dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário