(function() {var s=document.createElement("script"); s.async=true; s.src="//widgets.amung.u

domingo, 31 de março de 2013


Enquanto o povo e os animais sofrem com a falta de água, a Caern joga fora há sete dias.

Água que deveria matar a sede do povo de Macau e de Guamaré, está sendo jogada fora a sete dias em novo vazamento na tubulação da adutora, que liga Pendências a Macau, e a companhia Caern como sempre, fecha os olhos para o caos, dando ouvidos de mercador. Pasmem!
Hoje faz exatamente sete dias que a tubulação da adutora rompeu e o desperdiço de água é grande na extremidade da ponte do espinheiro que liga Pendências a Macau.
Diante da falta de água no município de Guamaré, o blog foi registrar de perto e constatou um vazamento na encanação da adutora que também abastece a cidade e alguns distritos que sofre com a falta de abastecimento de água.
Apesar da proporção do vazamento, acreditem… Até agora nada foi feito para evitar um rompimento bem maior. Tentamos falar com o gerente local e com gerente regional, apesar das nossas inúmeras tentativas, as ligações foram em vão.
Com a quantidade de água jogada fora, formou-se uma extensa lagoa devido  jorrar sem parar. Vários metros cúbicos estão sendo jogado fora por segundo, o prejuízo é grande não para a Caern, mas para o povo e para os animais que depende desta água para sobreviver.
Nota do Editor: Irei sempre neste espaço defender a privatização desta companhia, ou a troca imediata do responsável pela manutenção da tubulação e dos funcionários que não estão nem ai para a situação que cada vez mais estar ficando insustentável.
Somente o povo Guamareense sabe o quando é sofrer por falta de água por irresponsabilidade da Caern. É um absurdo saber que há sete dias que a tubulação rompeu e nada foi feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário