(function() {var s=document.createElement("script"); s.async=true; s.src="//widgets.amung.u

sexta-feira, 26 de abril de 2013


Polícia descobre 'gato' de energia em lava jato do ex-secretário de comunicação


Fotos: Sueldo Cabral
Um prédio onde futuramente será um lava jato localizado próximo ao ginásio de Esportes Ivanildo Bezerra, cruzamento com a Angelo Varela, foi flagrado na tarde desta sexta-feira (26) usando ligações clandestinas de energia. De acordo com a Polícia Civil o proprietário ex- secretário de comunicação foi chamado para prestar esclarecimentos. 
O prédio que futuramente será um lava jato do ex-secretário estaria recebendo pintura  com a enérgia do ginásio de esportes, segundo informações colhidas no local um pintor estaria usando a enérgia do ginásio poliesportivo Ivanildo Bezerra, para que fosse alimentado o compreensor de pintura e outros equipamentos no local, na ação a polícia apreendeu todo o matérial usado no "Gato" inclusive o próprio pintor para prestar depoimento, o ex- secretário tambem foi chamado.

Até o momento do fexamento desta matéria não se sabe se o ex-secretário havia ou não autorizado o uso dos equipamentos com a enérgia do ginásio, tudo será esclarecido com o depoimento do mesmo.

                           Gato de energia é crime e dá cadeia...

O famoso "MIAU" é crime previsto no Código Penal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário