(function() {var s=document.createElement("script"); s.async=true; s.src="//widgets.amung.u

domingo, 27 de outubro de 2013

POLICIAIS MILITARES DE GALINHOS/RN REALIZAM COM ÊXITO OPERAÇÃO GALINHOS LIMPA



Arnald e Juninho Arai


Em operação denominada “Galinhos Limpa” a Polícia Militar da cidade fez uma grande apreensão de drogas nas imediações da “Igrejinha”, no total foram 90 trouxinhas com material semelhante a “crack” e um trouxa de erva semelhante a “maconha” prensada.
A droga que vinha trazida da cidade de Caiçara do Norte/RN por Edilson França da Silva Júnior mais conhecido por “Juninho de Arai” (Caiçara do Norte) e Arnald Pereira Rodrigues (Natal/RN) ambos com 20 anos de idade. 
Segundo eles essa droga estaria vindo para Galinhos/RN para ser repassada para um menor (15 anos) que também estava no local e foi conduzido para Delegacia da cidade, esse menor reside na cidade e iria repassar essas drogas para alguns “boqueiros”.
Todos que foram pegos nessa operação foram conduzidos até a cidade de João Câmara/RN para que os procedimentos legais sejam feitos na Delegacia de Polícia Civil.
Segundo o comandante do Destacamento de Polícia Militar de Galinhos/RN, esta operação vem sendo feita com muita cautela e todo o trabalho realizado vem de informações sigilosas, e que esta foi a primeira “casa que caiu”.
A Polícia Militar de Galinhos/RN está de parabéns por mais uma operação bem sucedida.
Telefone para denúncias: (84) 3552-0990 e (84)9433-8744.

Nenhum comentário:

Postar um comentário